quinta-feira, 28 de março de 2013


3 princípios de negócio que nunca saem de moda

E-mailImprimir

Para manter a sua empresa em destaque no mercado algumas mudanças são necessárias, mas alguns princípios são tradicionais e nunca saem de moda. 
 
Para ter reconhecimento no mercado em que atuam, as empresas precisam buscar novas tendências de negócios e transformações em seus padrões operacionais. Porém, certos princípios de negócio não se modificam e nem não esquecidos ao longo do tempo.

Confira a seguir alguns princípios de negócio que nunca saem de moda:
 
1. Preste atenção em seus funcionários
Quando conversar com seus funcionários procure enxergar além do mensageiro e concentre-se na mensagem que ele está tentando passar. Esse tipo de abordagem mostra que a empresa está disposta a ouvir ideias, conselhos e informações de todos os funcionários. Lembre-se que um bom conselho é sempre válido, independente do conselheiro.

2. Aumente o seu conhecimento

Competir é um fato da vida profissional, mas as pessoas com mais experiência e conhecimento tem mais chances de sucesso. Por isso, incentive seus funcionários a adquirir o maior número de informações e sabedoria para desenvolver novos projetos. 
3. Encontre pessoas qualificadas
Sem o time certo, a sua empresa não vai funcionar. Você precisa de pessoas com experiência e conhecimento para desenvolver outros funcionários e atingir o sucesso. Procure as pessoas certas para atingir suas metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário